A troca pode ser feita somente por defeito no frasco e válvulas que não sejam decorrentes do mal uso. É importante que embalagens violadas não sejam recebidas, pois estas excluem as possibilidades de troca. Nesse caso, você deve recusar o recebimento da sua embalagem. Você tem até 07 (sete) dias úteis após receber seu produto para entrar em contato por e-mail (falecombaru@gmail.com) ou WhatsApp (11) 94587-6914. Após o contato, será analisado o estado do produto. Nossa equipe analisará as condições do frasco, válvula, produto e no prazo de até 07 (sete) dias úteis daremos o retorno com a data agendada de troca. Não será permitida a troca de produtos caso o produto já esteja utilizado. A troca só poderá ser realizada pelo mesmo produto.  Os custos de envio/frete são de nossa responsabilidade, excluído os casos em que nossa equipe certifique que a solicitação seja proveniente de mal uso. Para esses casos o reenvio do produto será de responsabilidade total do comprador.

Confira mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções clicando aqui.

No ato da entrega caso o produto possua alguma violação em sua embalagem, o cliente não deve aceitar e informar ao entregador. Caso o produto, mesmo nestas condições, seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizaremos pela troca.

Não nos responsabilizamos pela insatisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do produto que está adquirindo.