REGULAMENTO

 

1.1. Para participar do Clube de Vantagens Baru o cliente deve se cadastrar na plataforma clube.usebaru.com.br, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.

 

1.2. Ao participar do Clube de Vantagens Baru o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.

 

1.3. Estão aptas a participar do Clube de Vantagens Baru todas as pessoas portadoras de número de CPF próprio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF.

 

1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Baru reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do CPF do Clube de Vantagens.

 

2. REGRAS DE PONTUAÇÃO:

 

2.1. A cada compra o cliente ganhará pontos, respeitando a regra que converte R$ 1,00 em 1 ponto.  
 

2.2. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na loja virtual Baru, o cliente participante deverá incluir o número do seu CPF (cadastro de pessoa física). Após a confirmação de pagamento da compra, o valor total - excluindo o valor do frete, será creditado em até 24 (vinte e quatro) horas úteis na sua conta do Clube de Vantagens Baru.

 

2.3. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do Clube de Vantagens e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

 

3. RESGATE DE PRÊMIOS:

 

3.1. O resgate somente poderá ser feito pelo CLIENTE PARTICIPANTE, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.

 

3.2. O resgate deverá ser solicitado dentro da plataforma do Clube de Vantagens Baru, quando o cliente com pontos disponíveis, receberá um voucher, gerado no momento da solicitação na aba "Prêmios" e sendo encaminhado para o endereço de e-mail cadastrado para a conversão de sua pontuação em produtos no site usebaru.com.br/fidelidade.

 

3.3. O voucher emitido na plataforma do Clube de Vantagens Baru, estará disponível na loja virtual Baru em até 24 (vinte e quatro) horas úteis a contar da emissão do voucher e deverá ser utilizado no carrinho de compras para abater o valor de custo do produto.

 

3.4. Para efetivação do voucher será necessário que o cliente realize uma compra no site usebaru.com.br. Os produtos conquistados através do Clube de Vantagens Baru serão encaminhados juntamente com a compra. Não é possivel gerar um frete sem a realização de uma compra na loja virtual.

 

3.5. O voucher de resgate de prêmios tem a validade limitada para uso único e expira em 180 (cento e oitenta) dias.

 

3.6. As compras realizadas no momento do resgate dos prêmios pontuam normalmente de acordo com a regra vigente no Clube de Vantagens Baru.

 

 

4. VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:

 

4.1 Os pontos expiram a cada de 365 (trezentos e sessenta e cinco)  dias corridos (equivalente a 1 ano).

 

4.2. O presente Regulamento e o Clube de Vantagens são válidos por tempo indeterminado, a critério da Baru.

 

4.3. A Baru poderá cancelar ou alterar o Clube de Vantagens, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento.

 

 

São Paulo, 14 de Janeiro de 2021.